Majo no Biyaku

janeiro 06, 2015


Majo no Biyaku, 魔女の媚薬: 5 volumes
MangakáOHMI Tomu
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: sobrenatural, romance, josei, smut
Descrição: “Kaoruko, uma humilde moça, dirige uma loja de ervas que pertencia à sua falecida avó, que era sua guardiã desde a perda de seus pais, quando era apenas uma criança.
Cercada por uma vida pacata na loja, ela tem sua vida mudada com o começo de acontecimentos estranhos, dentre eles a aparição constante de animais e a atração sobrenatural que exercia em homens. Foi então que um estranho homem vestido em um terno negro entra em sua vida e revela que sua mãe não está morta, e mais, que ela era a mais poderosa das bruxas, e tal poder fôra herdado por Kaoruko.
Kaname Hibiki, o estranho homem de terno, diz que lhe foi dada a ordem de protegê-la contra os efeitos do poder e das pessoas que o tentassem tomar o mesmo. Mas, durante o dever, ele é afetado pelos poderes de atração de Kaoruko e eles acabam se beijando.
Kaoruko agora é uma bruxa, como ela irá lidar com isso? Hibiki resistirá à atração fatal dos poderes de Kaoruko e cumprirá seu dever? Uma coisa é certa, a vida daquela pacata moça nunca mais será a mesma...” (baka neko)

Para quem tem preguiça de ler a descrição do mangá, esse é um josei que conta a história de uma mulher comum que vive e trabalha em uma loja de ervas de sua falecida avó. Um belo dia ela descobre que tem poderes de bruxa, poderes esses herdados da mãe e que ela não sabe controlar. Quando ela se encontra em apuros Kaname Hibiki vem ajudá-la a controlar o poder da bruxa. E para fazer isso ele a beija.
Para quem conhece os mangás da Ohmi Tomu sabe que ela está operando em modo clichê com esse mangá, você já sabe onde isso vai terminar hahah. Mas se você não conhece acredito que vai se surpreender com o estilo da autora, vale a pena ler, mesmo eu que já li vários títulos dela e sabendo como ela costuma costurar a história adoro ler seus mangás.
O traço é belo, os homens costumam ser todos lindos (quem me dera fosse assim na vida real hahaha), a história é envolvente e no bom e velho josei/smut.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Majo no Biyaku - Mangá em português:Baka neko  ou Mundo otaku scans ou online ou online
Majo no Biyaku - Mangá em espanhol:Usagi no fansubou Paraiso secreto ou online ou online
Majo no Biyaku - Mangá em inglês:Saphirus ou online
Raw:Jmydm ou Raff manga
Para ver mais mangás da autora: OHMI Tomu

Você pode gostar também

0 comentários