Kurosaki kun no iinari ni nante naranai capítulo 13

1/21/2015

Spoilers daqui para baixo do capítulo 13 do Kurosaki kun no iinari ni nante naranai bebê:
No capítulo anterior Kurosaki e Shirakawa meio que começam uma discursão. No capítulo 13 ela continua por mais uma ou duas páginas e Kurosaki está medindo forças com Shirakawa por causa da Yuu.
Nesse capítulo todos vão para uma casa de veraneio do Shirakawa. Yuu convida uma amiga para ir junto (aquela q gosta do Kurosaki). A amiga de Yuu começa a escolher lingerie e diz a roupa interior é para ela, porque quando um namorado faz um convite desse é porque tem segundas intenções. Yuu fica alucinando com isso kkkkkk e pensa que ainda é cedo para tal coisa. Mesmo assim ela compra a lingerie.
Chegando na casa Yuu conhece Michelle uma cadela fofa que logo vai para cima de Yuu e só obedece as ordens do Kurosaki. A autora desse mangá sugere que Yuu é como Michelle, que apesar de ser do Shirakawa só escuta ao Kurosaki. É meu bem a protagonista é comprada a uma cadela, no Japão isso deve ser normal. Depois de rolar com a cadela no chão o mordomo (eu acho q ele é um mordomo da casa) fala para Yuu tomar um banho. O “banheiro” parece um daqueles lugares com águas termais. Eis que em quanto a Yuu está tomando banho Kurosaki aparece no banheiro kkkkk. Kurosaki começa a se aproximar e a Yuu reclama, diz que é para ele ficar longe. Ele continua a se aproximar e diz que não importa que "isso já aconteceu uma vez". (Eu não me lembro qual capítulo mas Yuu desmaia no banheiro masculino do dormitório e Kurosaki a tira de lá). Yuu ameaça gritar e Kurosaki manda ela gritar se ela quiser ou melhor se ela conseguir hahahaha (mas gente! kkkkk). Ela tenta afastar ele com a mão, mas perde o equilíbrio e acaba caindo com o rosto em seu peito. Claro que o Kurosaki tira com a cara dela e a chama de pervertida, ela tenta negar em quanto Shirakawa simplesmente aparece também no banheiro. kkkkkkkkkkkk
E fim. Foi assim que terminou o capítulo da cara que vive com o botão no fodas ligado no máximo, a garota lerda a ponto de trair o namorado e o namorado que se diverte com tudo isso.

Você pode gostar também

0 comentários