Hatsu Haru

1/13/2015


Hatsu * Haru, ハツ*ハル, 初春❀ : 2 volumes (continua)
Mangaká: FUJISAWA Shizuki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (9/10)
Gênero: comédia, shoujo, romance, escolar,
Descrição: Muito longe, é difícil de ser visto... muito perto, também é difícil de ser visto... Doí, dá vontade de chorar... Muito triste, até que te faz sorrir... isso é normal? É isso o que chamam de primeiro amor...?
O cara mais popular da escola está apaixonado pela primeira vez em sua vida. O que vai acontecer com o seu primeiro amor? Será correspondido?
O mangá é shoujo mas se passa da visão de um garoto. O que é bem divertido. Ichinose Kai, 15, é um mulherengo e ele só está na escola. Ele sai com diversas garotas ao mesmo tempo e se diverte em não levar nenhuma delas a sério. Até que ele leva um soco da nossa meiga Takanashi Riko, a quem ele chama de selvagem. Depois de uma pá de acontecimentos os dois acabam juntos como representantes de turma e Ichinose começa a desenvolver sentimentos por Takanashi. Takanashi por sua vez gosta do professor substituto.
Aaaaaaaaaah eu achei o mangá divertido e o desenho com os olhos mais lindos que já vi nos últimos tempos. Essa autora andou treinado o desenho kkk.
Hatsu Haru
[spoiler] O terceiro capitulo é realmente bom. Kai acaba tendo que ajudar Riko-chan que está com febre e não consegue ir para casa. Ele é forçado a troca-la de roupa e além disso a dar remédios para ela. E ele descobre mais coisas sobre o relacionamento dela com o professor –que não existe – de como ele se sente aliviado dessa relação não existir e ele acaba concluindo que gosta dela de uma forma que ele nunca sentiu com nenhuma das meninas com quem saiu.
O capitulo quatro já começa com o Kai-kun assumindo que pela primeira vez está apaixonado e que é por uma garota que não gosta dele. E depois de conversar com seus amigos ele decide que vai ser o salvador da Riko (já que ela está em um amor não correspondido). Atualmente estou no capítulo 12 quando Kai se declara para Riko. Mas só vou saber a resposta dela no capítulo 13 que ainda não saiu no Japão. [/spoiler]
Apesar de saber onde isso vai acabar é interessante ver a história da perspectiva de um garoto. Estou adorando e recomendo o mangá.
Aaah cacete ele não consegue dormir pensando nela! Que fofinho...

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Hatsu Haru em português: Aoki Scan ou online ou online
Hatsu Haru em espanhol:Shojo Papers ou Shoujo no Fansub ou online
Hatsu Haru em inglês:Chibi Manga ou online
Raw:Raff Manga ou Dm5

Você pode gostar também

0 comentários