Venus ni Arazu

dezembro 19, 2014


Venus ni Arazu, I'm no Venus, ヴィーナスにあらず: 2 volumes [+18]
MangakáYOSHIHARA Yuki
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: josei, comédia, romance, maduro, smut.
Descrição: “Miyoshi Yoshiko é uma modelo não muito popular que faz os trabalhos que seu chefe manda... No meio de um trabalho que ela está posando para desenhistas, um homem aparece e arranca a blusa dela... Depois de ter brigado com ele, ela é demitida. Logo depois disso, o mesmo homem que causou sua demissão a persegue e pede para ela ser sua modelo... O tarado é Chuujou Tarou, um dos escultores mais famosos do japão! Será que Yoshiko irá aceitar trabalhar como modelo para esse tarado?! Para saber, leia o mangá!”. Aoin Scan

Yoshihara Yuki é uma grande escritora de josei, uma das minha preferidas. Ela consegue fazer piada com tudo, até com a desgraça da própria protagonista. Talvez por isso seja tão fácil ler seus mangás. Você percebe logo que ela não leva nada tão a sério quando em Venus ni Arazu a protagonista, Miyoshi Yoshiko, tem sua blusa arrancada por Chuujou Tarou um famoso escultor do Japão. Ela a convida para trabalhar com ele. Ela que nem é uma modelo famosa ou requisitada. Como se não bastasse o cara ser um tarado ela realmente vai trabalhar com ele. E logo a atenção “profissional” de Tarou se confunde com a atenção que um homem dá há uma mulher e o profissional e o amoroso se misturam.
O mangá é curto, 2 volumes, e está completo em português. Boa leitura gente! Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Mangá Venus ni Arazu em português:Aion-scan ou online

Você pode gostar também

0 comentários