Suki wo Choudai

12/18/2014


Suki wo Choudai, Give me your Love, 好きをちょうだい: 1 volume [+18]
MangakáHAZUKI Kanae
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (7/10)
Gênero: Josei, romance, maduro, smut, Slice of Life
Descrição: “coleção de one-shots”.
Suki wo Choudai é uma coleção de 4 one-shots. A histórias são do estilo josei/smut, por favor preserve sua inocência ou tenha 18 anos para ler.
A história que eu mais gostei foi a terceira. A companheira de quarto de Sui vai se casar e deixar de viver e dividir as contas com ela. Sui precisa de um lugar para ficar, mas nenhuma de suas amigas pode ajudá-la. Então Noboru, um amigo e colega de trabalho oferece sua casa para ela ficar. Sui fica muito animada com a ideia, ela não só soluciona o problema da moradia como também fica perto de quem ela gosta. Apesar de gostar de Noboru, Sui ainda não se declarou e agora que vai morar com ele pretende seduzi-lo. Eu não sei vocês mas essa coisa de seduzir intencionalmente um homem sempre dá errado. Sui, essa aspira de piriguete, deixa suas roupas intimas jogadas pela casa, chama o cara para ver uns filmes suspeitos, sai pela casa de toalha após o banho. Até ai tudo normal né?! Morar com um homem, quem nunca? Andar de toalha na frente dele, tudo certo! Só que não!!! Mas a parte que a autora coloca como anormal é a reação de Noboru. Que age como se nada de mais estivesse acontecendo. A aspira de piriguete está arrasada! E temos final a lá Hazuki Kanae, entendedores entenderão huahauhauahauahaahhaha.
A dinâmica de um relacionamento japonês é diferente do nosso. Então tentem olhar para esse mangá como parte da cultura japonesa e não como um exemplo de vida. O que funciona lá nem sempre funciona aqui. No mais eu acredito que cada um faz o que quiser da vida, desde que arque com as consequências que virão depois. “A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”. Provérbio Chinês.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Tradução para o português? Ainda não. Fica a dica ai para os fansubs de plantão.
Mangá em espanhol: Hot scans ou online
Mangá em inglês:Manga Park

Obs.: Ao clicar no nome da autora você vê todas as obras dela que eu fiz resenha ^^

Você pode gostar também

0 comentários