S Love

dezembro 04, 2014


S love, Sラブ: 2 volumes
MangakáMitsuki Kako
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (8/10)
Gênero: romance, josei, smut
Descrição: Uma mulher normal de 27 anos que trabalha em um escritória e não está interessada em um relacionamento. Ela não quer se casar. Em frente a esse tipo de mulher moderna, Kanako, um homem perdido apareceu. Talvez este seja o destino ... !? Não, mas esse cara é o último que ela quer amar!
Mangá novo da Mitsuki Kako! Eu gostei da descrição desse mangá, a protagonista não é uma menininha como a autora costuma fazer. É uma mulher moderna, acho que retrata a realidade de algumas japonesas da atualidade. Ela é bonita, tem seu emprego e sua casa e não quer um relacionamento ou um marido. Só que ai ela encontra um juvena do tempo da escola. Esse Kouhai teve um episódio importante na vida da protagonista, Kanako se encontra por casualidade com Tamaki que é dois anos mais novo que ela.
[SPOILER] Kanako, no tempo da escola, saiu com o melhor amigo de Tamaki e depois que ele a deixou Tamaki foi consolá-la e eles fizeram sexo (coisa básica, vc termina com o seu namorado e vai transar com o melhor amigo dele, quem nunca? Eu nunca). Kanako não quer se relacionar com Tamaki, é vergonhoso lembrar do passado, mas ela acaba machucando a mão dele e por isso acaba ajudo seu Kouhai com algumas coisas “triviais”. Durante esse tempo fica bem claro que a protagonista deseja fugir de Tamaki. No começo achei que era só por vergonha, mas fica claro que ele representa um perigo para ela. [SPOILER]
A história vai ser curta, pelo que pesquisei o mangá já está completo no Japão com 2 volumes. Achei com tradução para o inglês e espanhol. Se você conhece algum fansub brasileiro que traduz, por favor, comente ai que eu adoro ler em português.

Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Você pode gostar também

0 comentários