Kurosaki kun no iinari ni nante naranai capítulo 12

dezembro 27, 2014

Daqui para baixo temos spoiler do capítulo 12 do mangá Kurosaki kun no iinari ni nante naranai:
Kurosaki-kun beija Yuu e diz a ela que é por isso que ela não serve para ser namorada do príncipe branco (Shirakawa-kun). Ela alega que ele a forçou a beija-lo, quando isso não aconteceu. Ei Yuu! Vai ficar negando até quando? Ou você está querendo ficar com os dois? Se for isso eu te perdoou huahauauaha. Yuu não assume na frente do príncipe negro, mas ela sabe que ela cometeu um erro e se sente suja e baixa por isso.
No trabalho Shirakawa-kun encontra Yuu depois de voltar de viagem e ela pergunta se ele quer terminar com ela. Shirakawa-kun pede para que Yuu se sente e vai logo ao ponto, pergunta se Kurosaki-kun a beijou ou fez algo assim. WOW! Ele conhece bem o Kurosaki.
Ele a elogia e diz que não há forma que eles terminem só por causa disso! OK! Medo disso! Shirakawa-kun pode estar sendo super gentil ou isso pode ser uma dor de cabeça no futuro. Imagine se a Yuu resolve que não quer ficar mais com Shirakawa-kun e ele responde a ela que “não tem forma que isso aconteça” kkkkkkk
Kurosaki kun no iinari ni nante naranai-capítulo 12  Kurosaki kun no iinari ni nante naranai-capítulo 12
Yuu pergunta para ele porque ele é tão legal com ela. E ele responde que ela não se apaixonaria por ele se ele não fosse tão legal com ela. Isso só me faz pensar ainda mais na minha teoria kkkkk. E tem um cara que trabalha com a Yuu que eu não entendo as reações dele. Ele parece ter medo do Shirakawa-kun. Ainda não entendi o porquê.
Depois de ouvir de um colega de dormitório que Kurosaki estava no hospital fazendo exames, Yuu sai desesperada atrás do Kurosaki e ela faz isso na frente do Shirakawa-kun. Quando ela encontra Kurosaki descobre que ele estava em um hospital para gatos kkkkkkk. Nisso a menina já está chorando e Kurosaki ao percebe e diz que ela está chorando por ele e que ela é realmente feia quando faz isso. Olha aqui.
Na volta para o dormitório, Kurosaki encontra com Shirakawa e eles conversam de forma não muito amigável. Kurosaki pergunta se ele é realmente sério com Yuu e o Shirakawa-kun responde com algo vago, mas de forma ríspida e diz que vai fazer com que a Yuu seja dele.
De novo eu tive a impressão de que ele, Shirakawa, está mais preocupado em tirar a Yuu do Kurosaki do que ter algum tipo de relacionamento serio com ela.
Mais post sobre esse mangá aqui.

Você pode gostar também

0 comentários