Honey

novembro 27, 2014


Honey, ハニー: 5 volumes (em andamento)
Mangaká: Meguro Amu
Like: ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ (7/10)
Gênero: escolar, romance, shoujo
Descrição: “Desajeitadamente, ele entrou em pânico e escondeu o buquê de flores atrás de suas costas...Isso é o que acontece um dia quando uma garota simples, Kogure Nao, é chamada pelo assustador Onigase-kun. Fica chocada quando ele diz: 'Por favor me namore antes de nos casarmos!'. Nao fica muito aterrorizada para dizer não... O que acontecerá com o relacionamento deles?”
Alguns shoujos que eu leio mais parecem um tapa na cara ou um pé na porta de tão “forte” que a história é. Não é o caso de Honey. Eu indicaria esse mangá para pessoas sensíveis e amáveis, com uma dose de paciência e que são muito atentas aos detalhes. O mangá faz mesmo jus ao nome que tem. Onigase-kun que tem aparência de um delinquente começa a namorar a tímida Não. A pobre Nao não consegue dizer não a confissão de Onigase e por puro medo acaba aceitando. Onigase se dá conta disso mas tenta do mesmo jeito.
A tradução desse mangá está bem homogênea, todo mundo dependendo do scan em inglês para lançar capítulos novos. O que deixa as coisas bem devagar. Até hoje temos 5 capítulos traduzidos. Em quanto que no Japão já tem 26 capítulos lançados.
Leia mais sobre esse mangá nos links dos comentários.

Em português:Shoujo Scans ou online
Em espanhol:Pig Rabbit Fansub ou online
Em inglês:Chibi Manga ou online
Raw:dm5

Você pode gostar também

0 comentários